quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Bons secretários estão deixando Baka

O secretariado municipal de Paranaguá que até para o vice-prefeito Fabiano Elias precisava ser mudado, está por levar umas baixas da mais alta qualidade. Ou seja, os bons secretários estão pedindo o boné para o prefeito Baka e querem deixar o cargo.

Na verdade já teve quem fez isso e o prefeito está relutando em aceitar e fazendo de tudo para que eles reconsiderem e voltem em 2010.Coisa que não está nada fácil. E tudo começou com Rudi a quem chamavam de super secretário e feoi eleito pela imprensa de Paranaguá como o Melhor Secretário de 2009. Por motivos profissionais e não políticos ele deixou a secretária de Serviços Urbanos que em sendo respondida, temporariamente por Buriasco.

Agora foi a vez de Alceu Chaves, presidente da Fundação de Cultura, entregar seu pedido exoneração e o motivo? Desconheço. Semana passada foi a vez do Secreário de Segurança, Jaime Cabral, tambem informar que está deixando o cargo a partir de 2010. Este desconfio que o motivo seja o comando paralelo que se instalou na Secretaria através da duplas André e Lacerda que estão tirou do sério o excelente militar que sempre foi e ainda é, o Coronel Jaime Cabral.

Caso esteja errado desta minha desconfiança, aguardo uma postagem de alguém me dizendo que estou errado que me retrato neste mesmo espaço. Mas não pode ser anônimo. E tem mais dois pesos pesados da maior qualidade e competência que estão querendo seguir o mesmo rumo, desta vez, o rumo certo e pedir seu boné. Mas como estes dois o prefeito ainda não sabe, vou revelar seus nomes depois que eles informarem Baka de sua intenção o que acontecerá no próximo mês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário