sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Beto Richa vence Osmar Dias em Paranaguá




Passei muito rapidamente no encontro promovido pelo PSDB onde o prefeito Beto Richa falou para cerca de 500 pessoas na sede do Clube Atlético Seleto (foto abaixo). Assim não pude fugir a comparação com o evento promovido pelo PDT no antigo Center Port, no caso o Projeto Paraná que contou com a presença do senador Osmar Dias. E não tem como negar, Beto Richa ganhou de goleada, em público, de Osmar Dias.

Naquele evento, tive o trabalho de contar quantas o número de cadeiras colocadas no Center Port(foto acima), um total de 200 e nem todas estavam ocupadas. Porém, contando as pessoas que ficaram em pé contei um público de 422 pessoas. Só que deste total, só de comissionados tinham uns 200 e fiquei sabendo que professores e agentes de saúde do ESF foram convocados para comparecer no evento. Tirando as lideranças e militantes do litoral, deve ter sobrado umas 100 pessoas que foram ver o senador.

No evento de Beto Richa ocorreu exatamente o contrário, apenas comissionados de Fabiano Elias e de detentores de mandato do PSDB foram ao evento e isso não chega a 30 pessoas. Certamente o batalhão de comissionados do prefeito foram orientados para não engrossarem o evento, exceto aqueles que se servem ao trabalho de “dedo-duro” e “espiões oficiais”.

Assim, tirando as caravanas de fora, acredito que cerca de 300 pessoas foram ver e ouvir o prefeito de Curitiba que está muito cotado para ser o próximo governador do Paraná.

Um comentário:

  1. Na foto... Pref. Beto Richa, Dep Valdir Rossoni e o Advogado Alceuzinho Maron, futuro Deputado ou Prefeito da cidade mais antiga do Paraná!

    Ass: Tiago Teodoro

    ResponderExcluir