segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Alceuzinho Maron quer Coxa jogando em Paranaguá em 2010


Com a pesada punição imposta pelo STJD ao Coritiba, que prevê a proibição de jogar no Estádio Couto Pereira por 30 jogos oficiais, o time do Alto da Glória precisa buscar uma nova casa para seus jogos em 2010 na série B.

Como a “bola está pingando”, e o Coritiba ainda não definiu seu destino para o ano que vem, Alceuzinho Maron(foto) defende que Paranaguá seja a sede do Coxa em 2010: “É bom para a torcida coxa branca e é bom para a cidade de Paranaguá, que verá um forte incremento em seu turismo e comércio, pois a cada jogo o Coritiba poderá atrair de 5 a 10 mil pessoas para nos visitar e movimentar nosso comércio.”, disse Alceuzinho Maron.

Em seu programa de rádio “Nosso Litoral” (terças e quintas, às 12h, na Litoral Sul FM), Alceuzinho Maron conversou sobre a proposta com o diretor do Coxa, o ex-deputado federal Ricardo Gomyde, que ficou entusiasmado com a projeto Coxa em Paranaguá em 2010 : “Entendo que Paranaguá tem boa estrutura e o time estaria bem próximo de sua imensa torcida.

Vamos levar esta proposta para a próxima reunião da diretoria coxa-branca.”, afirmou Ricardo Gomyde. Alceuzinho mostrou preocupação pelo fato de que Maringá saiu na frente, já que Gomyde falou no programa de rádio que o prefeito maringaense, Silvio Barros, já estava trabalhando para levar o Coritiba para o norte do Estado.

Mas Alceuzinho acredita que Paranaguá é muito mais interessante para o Coritiba: “Mas é preciso que a prefeitura de Paranaguá seja rápida e apresente um projeto concreto para a diretoria coxa-branca. Turismo é oportunidade e Paranaguá não pode perder esta.

Vamos arrumar o Gigante do Itiberê e colocá-lo em ordem para o Rio Branco no Paranaense e para o Coritiba na Série B do Brasileirão. Assim, o torcedor parnanguara terá grandes jogos para assistir aqui e a cidade terá o desejado incremento turístico com exposição na mídia nacional.”, assinalou Alceuzinho Maron.

Mesmo entristecidos com o rebaixamento para a Série B do Brasileirão, esta idéia de Alceuzinho está empolgando a fiel torcida coxa-branca no litoral do estado. O burburinho já começou e os parnanguaras alvi-verdes já estão se preparando para acolher com carinho o time mais antigo do futebol paranaense.

2 comentários:

  1. Como sempre, um homem rápido no pensamento.
    Não é por ser meu amigo pessoal, mas...

    Alceuzinho Maron:É Outro nível!!!

    TT®

    ResponderExcluir
  2. indepente disso creio que seja o melhor nome para nos representar no legislativo estadual intego,honesto e bom carater e acima de tudo jovem como o nosso futuro governador beto richa.

    ResponderExcluir