sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Rudi abriu mão do cargo de secretário


Hoje o prefeito Baka perdeu o seu mais forte secretário municipal, o ex-pvereador e presidente da Câmara de Vereadores de Paranaguá, Rudolf Amatuzzi Franco (foto)abriu mão da pasta de Serviços Urbanos e não mais pretende ficar na prefeitura.

Conversei com Rudi que me garantiu não haver nenhum tipo de desentendimento com o prefeito e nem com demais integrantes do grupo político de Baka. A decisão de deixar a secretaria foi por motivos profissionais, ou seja, ele não consegue conciliar a vida empresarial com a pública. E pelo pouco que conheço Rudi, ele não é de assumir uma responsabilidade e fazer a coisa meia boca. Talvez seja por isto que ele tenha optado pela vida empresarial.

Em minha saída da secretaria conversei com alguns funcionários e dei a notícia para alguns deles e percebi que eles ficaram desmotivados. Eles elogiaram o trabalho de Rudi e sua postura diante dos funcionários, com respeito e buscanod sempre a motivação. Um deles disse que Rudi era um secretário exigente, porém, muito amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário