segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Roque "se expulsa" do PMDB



Parece até piada, mas não é e está mais para jogada jurídica com fins políticos. Mas fiquei sabendo que o presidente do PMDB de Paranaguá, o ex-prefeito e deputado estadual Mário Roque (foto), simplesmente "se expulsou" do PMDB. Isso mesmo que você leu, ele como presidente o expulsou do partido como filiado. Ainda não sei se isso é fato ou boato, porque ainda não tive acesso aos documentos.
Só não vou perguntar se dá para entender, porque realmente dá. Pode ser uma inteligente estratégia jurídica e partidária de sair do PMDB e retornar ao PSB e conseguir condição de permanecer no cargo de deputado que o TRE devolveu ao partido. O ex-vereador e Chefe de Gabinete, Maranhão, parece que até já assumiu a presidência do partido e novidades estão por surgir.
O interessante é que Roque havia afirmado numa entrevista na rádio de Curitiba que não recorreria da decisão, mas também tomei conhecimento que ele recorreu. Será? Vamos aguardar os próximos e emocionantes capítulos da novela "Daqui não saio, daqui ninguém me tira".

Nenhum comentário:

Postar um comentário