segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Fabiano, Edu e Rudi sem chances?



Não sei o que deu na cabeça do ex-deputado Lourenço Fregonese (foto) nesta semana ao dar entrevista falando sobre a eleição de 2010. Ao demonstrar apoio à candidatura de Alceuzinho Maron (PPS) para deputado estadual, o que é algo natural e sadio, o moço deu uma pisada feia no tomate.

Ele disse não existir ninguém na cidade em condições de se eleger deputado federal, ou seja, incluiu na panela, inclusive o seu partido, o PSDB. Não sou nenhum expert em política, mas acredito que os tucanos Rudi, Fabiano Elias e o vereador Edu têm sim boas chances de eleição para Câmara Federal.

Basta um bom trabalho, união de forças partidárias (voto útil) e grana, é claro. Entendo e faço coro com Fregonese na sua afirmação que Alceuzinho é o que possui mais chances para Assembleia Legislativa, mas desprezar a densidade eleitoral deste triunvirato, ainda mais do seu partido, não é coisa que se diga na imprensa. Foi mal.

2 comentários:

  1. Fabiano deverá ser candidato a Deputado Federal para pavimentar o caminho para se tornar o FUTURO PREFEITO DE PARANAGUÁ.Aguardem!!!!

    ResponderExcluir
  2. Alceuzinho perdeu a chance de ser o vereador mais votado na última eleição e agora,que perdeu o trem da história, vai ter de suar para ser vereador de novo. Prefeito nunca mais. deputado estadual, dificìlimo. Deputado federal só se for para atrapalhar os que tem mais chances......

    ResponderExcluir