quinta-feira, 26 de novembro de 2009

E o pau comeu na prefeitura

Ontem a coisa ficou feia na prefeitura de Paranaguá. Ainda não sei o motivo, mas Zoel saiu no braço com Sisneiro em pleno Palácio São José. Quem viu diz que a coisa feia e não fosse a pronta intervenção de Antonio, presidente da Ilha do Teixeira, Sisneiro poderia vir precisar de atendimento médico.

Mas esses pegas nos corredores e pátios do Palácio São José já não surpreendem mais.Este foi o segundo da semana, pois presenciei uma bate boca do time da Secretaria de Meio Ambiente bem pesado, entre Maike, Rosangela (que está andando de roller preto em apenas uma perna) e uma comissionada novinha e bela, como tantas outras que foram aproveitadas da última campanha.

E mesmo com a minha presença, a discussão não parou e este jornalista teve que acalmar os ânimos do pessoal que estava bastante exaltados. Fico pensando numa coisa, eles brigam assim trabalhando todos juntos e estando no mesmo grupo político, imagina só se fossem adversários. Na certa escorregia sangue.

3 comentários:

  1. Po Gil, vc é muito altruista! Apartando briga de mulher na Prefeitura...quem te viu quem te vê

    ResponderExcluir
  2. Vc está precisando de óculos amigo, o discussão era de duas mulheres contra um rapaz. E não precisou apartar, apenas acalmar os ânimos.

    ResponderExcluir
  3. Viva o anonimato que protege os fracos, os covardes e aqueles sem nenhuma personalidade e caráter.

    ResponderExcluir