quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Prefeito Baka reprovado pela imprensa de Paranaguá


Reunidos na última sexta-feira (2) no restaurante Bombordo, representantes dos principais veículos de comunicação de Paranaguá escolheram os segmentos e pessoas que mais se destacaram ao longo do ano e que receberão o Troféu Imprensa de Paranaguá em novembro deste ano.

Promovido e organizado pelos veículos de comunicação Jornal dos Bairros e É Gol Notícias, o evento está na sua terceira edição e ganhou interesse na cidade pelo seu processo de apuração e votação, feito de forma transparente, criteriosa e objetiva, através dos profissionais de imprensa que fazem a notícia do dia-a-dia.

Duas surpresas marcaram a escolha dos homenageados na área política este ano. A primeira ficou por conta do prefeito reeleito José Baka Filho (PDT) que não recebeu nenhum voto na escolha do melhor prefeito do litoral paranaense, depois de ter vencido as duas primeiras edições do troféu.

O prefeito Eduardo Dalmora (PDT) também foi outro que não recebeu nenhum voto. A outra surpresa foi a eleição do ex-prefeito e atual deputado estadual Mário Manoel das Dores Roque (PMDB) como Personalidade Política de 2009. O deputado perdeu a eleição para prefeito na última eleição e se tornou deputado em razão da renuncia do deputado Fernando Ribas Carli Filho.

O atual prefeito que vem sendo severamente criticado por todos os principais veículos de comunicação da cidade em razão do não cumprimento de promessas de campanha e pelo estado precário da malha viária das principais ruas e avenidas da cidade será julgado por abuso de poder econômico denunciado em sua reeleição.

5 comentários:

  1. ESSA NOSSA IMPRENSA E INJUSTA,PRIMEIRO COME BASTANTE,E DEPOIS COSPE NO PRATO QUE COME.JÁ QUE VOTARAM NO PREFEITO DE OUTRA CIDADE,E DIZEM QUE ESTA TUDO BEM PORQUE NÃO MUDAM PARA LA.E SEJAM FELIZ.

    ResponderExcluir
  2. Essa escolha trofeu,e so pagar voce recebe,famigerado Gilberto Fernandes,voce que recebeu o trofeu ai vem golpe,paga porque de graça nem aqui nem na china.E final de Ano gilberto e Thiago precisam ter um Ano Novo Gordo.se ninguem pagar será que eles vão realizar.

    ResponderExcluir
  3. De que forma esse senhor receberia algum voto a administração dele é ridicula estou a 6 anos fora de Paranaguá e sempe que volto só percebo que ele destruiu algo da administração anterior ,e o caos da instrutura basica da cidade.

    ResponderExcluir
  4. Viva o anonimato que protege os fracos, os covardes e aqueles sem nenhuma personalidade e caráter.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir