terça-feira, 17 de março de 2009

Beatriz Modesto faz sucesso no Projac


A temporada 2009 da atração “Soletrando” que estreou no sábado no programa “Caldeirão do Huck”, comandado pelo apresentador Luciano Huck, mostrou o nível de inteligência, descontração e beleza da representante do Paraná nesta competição, a parnanguara Beatriz Modesto (13),estudante do Colégio Estadual Zilah Batista. Ela embarcou para o Rio de Janeiro, onde participou das gravações das primeiras eliminatórias da competição e fez o maior sucesso no Projac.

Beatriz disse que em nenhum momento ficou nervosa, mas não se sentia a vontade dentro da cabine. Um contrato de sigilo com a Rede Globo impede Beatriz de informar o resultado da gravação até o próximo sábado quando o programa será exibido.

A mãe de Beatriz, Viviane Keiko Kozuru que a acompanhou na viagem juntamente com a diretora do colégio, a professora Lucimar, observou que todos os estudantes do quadro estavam bem preparados. Ela disse que todos os dias foram bem corridos, mas tiveram a oportunidade de conhecer um pouco da “cidade maravilhosa” e até o Maracanã, onde Beatriz assistiu uma partida do Flamengo, seu time do coração.

Bastante simpática e extrovertida, Beatriz fez muito sucesso nesta sua passagem pelo Projac, entre muitas câmeras e flashes, ela recebeu três propostas de trabalho, duas de produtoras cariocas e uma de uma agência que tem interesse de lançar ela em uma campanha de roupas para jovens. Ainda no Rio de Janeiro, Beatriz encontrou vários artistas, entre eles a paranaense Gazielli Massafera que ela sempre foi sua admiradora. Além da Grazi, Beatriz teve contato com os BBBs Ralf, Mirla e Emanuel e com os jogadores do flamengo.

No próximo sábado, a partir das 14 horas, poderemos ver no programa do Luciano Huck, como Beatriz foi na sua apresentação defendendo as cores do Paraná.




Nenhum comentário:

Postar um comentário