terça-feira, 17 de março de 2009

Concurso de Danilo D´'Ávila não é oficial




Deu na Folha on line
no dia 04/04/2007 às16h21



Ex-deputado Roberto Jefferson vai cantar na final do concurso Miss Brasil
Regiane Soares da Folha Online
O presidente do PTB, Roberto Jefferson (foto), terá uma participação especial na final do concurso Miss Brasil que acontece hoje à noite, no hotel Nacional, em Brasília. Além de fazer parte do júri que elegerá a mais bela brasileira, o ex-deputado vai cantar três músicas de seu repertório lírico. O convite partiu do presidente e organizador do evento, Danilo D'Ávila.

Ex-deputado Roberto Jefferson vai expor dote artístico na final do concurso de Miss Brasil"Convidei o deputado porque ele é meu amigo. Ainda não sei quais as músicas que ele vai cantar. Só sei que hoje eu pago a minha dívida com ele [Jefferson]", afirmou D'Ávila, ao lembrar que tinha compromisso com Jefferson desde o concurso do ano passado.Segundo D'Ávila, Jefferson vai cantar no "transcorrer do concurso", quando for anunciado o Festival Internacional da Canção Sul-Americana.
Segundo o organizados, o festival tem como objetivo o lançamento de cantores latino-americanos que ainda não estão na mídia internacional.Questionado sobre a possibilidade de o ex-deputado participar do festival, D'Ávila não descartou a possibilidade: "Se ele se enquadrar em um dos estilos, por que não?", respondeu.
O concurso Miss Brasil que se encerra hoje em Brasília não é o oficial, o Miss Brasil 2007, que envia a vencedora ao Miss Universo.

Um comentário:

  1. Todos os eventos sao oficiais, para cada franquia.Globo,Universo, Mundo.

    ResponderExcluir