quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Tanto dinheiro e um buraco aberto!


Você sabe qual empresa fechou 2007 com um lucro líquido de 797,3 milhões de reais, um aumento de 84,4% sobre 2006 e teve uma receita líquida de 11,05 bilhões de reais? Não? Espere um pouco que te digo.

Você sabe qual a empresa que tem nas suas Políticas de Sustentabilidade, a obrigação (ditada por ela mesma) de “manter comunicação e atuar de forma ética e socialmente responsável, considerando as necessidades de clientes, colaboradores, investidores, acionistas, fornecedores, autoridades e comunidade”? Não? Espere um pouco que agora vai uma dica.

Você sabe qual operadora de telefonia celular ampliou sua base de clientes de telefonia móvel e de banda larga e que fechou 2007, em 8,03 milhões de acessos, e ainda tem 10,37 milhões de linhas instaladas e alcançou 4,26 milhões de clientes e possuía um com total de assinantes do serviço ADSL de banda larga de 1,56 milhão em 2007? Não sabe ainda? Então vou te dizer.

É a mesma que há quase uma semana mantém este buraco aberto (foto) em pleno centro da cidade na Rua Julia da Costa, diante do Hotel Monte Líbano, levando transtornos à comunidade, aquela mesma citada na sua Política de Sustentabilidade; a toda poderosa Brasil Telecom. Dá para acreditar nisso?

2 comentários:

  1. Cadê a fiscalização de nossa cidade para notificar tal empresa?

    ResponderExcluir
  2. Está aí uma boa pergunta, Rodrigo, quem pude responder o blog abre espaço

    ResponderExcluir